Candelária, 19 de Abril de 2024

Wilson Paim: a próxima atração
04 de Dezembro de 2007

O consagrado show de Natal do cantor Wilson Paim é a próxima atração da programação natalina 2007 de Candelária, promovida pela prefeitura, em parceria com a Accev. Como o ginásio municipal ainda está sediando o Campeonato Regional de Futsal, o palco irá mudar de endereço. Tanto o show de Paim, neste domingo, 9, a partir das 21h, como o Natal Luz do dia 17, acontecerão no ginásio do Colégio Medianeira.
Reconhecido por sua voz melodiosa, Wilson Paim é recordista em vendas de CDs no sul do Brasil. Com 30 álbuns lançados, ele interpreta desde clássicos do nativismo gaúcho até músicas conhecidas do cancioneiro popular brasileiro. A consagração do cantor veio em 1996, através de um projeto inusitado: lançou um CD cantando músicas natalinas, o “Natal Gaúcho”, que vendeu mais de 100 mil cópias em apenas 45 dias. O jornalista Marcelo Machado de Zero Hora escreveu: “Mais do que pelo bom trabalho das vendas do CD natalino, Paim merecia um reconhecimento pelo conjunto de seu trabalho.” O CD de Natal deu a Wilson Paim uma condição de referência estadual em shows natalinos. E é este show que será apresentado neste domingo em Candelária. Ingressos antecipados a R$ 3,00 podem ser adquiridos a partir de hoje à tarde na Casa de Cultura.
CAVALGADA DAS LUZES - O show de Wilson Paim será antecedido por uma Cavalgada das Luzes, que levará a Festa das Candeias às principais ruas da cidade a partir das 20h30min deste domingo.