Candelária, 25 de Abril de 2024

Basquete: Bad Boys ergue a taça
28 de Novembro de 2007

Basquete: Bad Boys ergue a taça
Na última sexta-feira, 23, aconteceu no Ginásio Municipal Walter Filter a última partida do play-off final do campeonato municipal de basquete adulto masculino, entre Bad Boys/Serginho Seguros e Morceguz/H2O/Infotec/Gasoline. A partida, que valia apenas para cumprir o regulamento – a equipe do Bad Boys havia vencido as duas partidas anteriores –, desta vez terminou com a vitória do Morceguz pelo placar de 50x29. O destaque foi o pivô do Morceguz, Anderson Karnopp, que foi também o cestinha do jogo, com 17 pontos. Os últimos três que ele converteu saíram de uma linda cesta arremessada da sua quadra de defesa quando o cronômetro estava zerando no último período da partida, o que motivou uma grande comemoração entre a equipe que defendeu.
PREMIAÇÃO – Após, teve início a solenidade de premiação, coordenada pelo diretor de esportes da secretaria de Desenvolvimento Econômico e Cultural, Jorge André Ellwanger, e que contou com a presença do secretário da pasta, Jorge Luiz Mallmann, que efetuou a entrega da premiação aos participantes. Felipe Henker, do Bad Boys, recebeu o troféu de cestinha, tendo anotado ao longo da competição 90 pontos. A equipe do Flyboys/Imec recebeu troféu e medalhas pela terceira colocação, premiação igualmente fornecida ao Morceguz, vice-campeão. O treinador da equipe do Bad Boys, Serginho Diehl, recebeu das mãos de Mallmann o troféu de campeão do primeiro campeonato municipal de basquete, com grande comemoração entre todos os jogadores e torcedores da equipe.
    \"Serginho

\"Felipe