Candelária, 23 de Abril de 2024

Show Tholl, Imagem e Sonho
28 de Novembro de 2007

Show Tholl, Imagem e Sonho
Se alguém tinha dúvida sobre o grande apelo popular do show Tholl, Imagem e Sonho, programado para este domingo, 2, no Ginásio Municipal Walter Filter, pode deixar de ter. A amostragem do primeiro dia de venda de ingressos na Casa de Cultura Marco Mallmann indica que possivelmente vá faltar espaço no ginásio. Já somam mais de 300 as entradas contabilizadas de um total de aproximadamente 1.500 que serão disponibilizadas.
O espetáculo Tholl irá abrir em grande estilo a programação natalina 2007 de Candelária, a cargo da Prefeitura Municipal, com apoio da Associação Cultural de Candelária Erico Verissimo (Accev). O programa ainda deve contar com outras atrações importantes, cujas confirmações dependem de pequenos ajustes, segundo informa o secretário municipal de Cultura, Jorge Mallmann. “Com certeza, também são shows com sucesso garantido”, salientou, acrescentando que a definição em torno dessas atrações deverá ocorrer durante o dia de hoje.
FANTÁSTICO - A expectativa de quem pretende assistir o show de domingo, programado para iniciar às 20h30min, é a melhor possível. A arquiteta Lorena Gazalle acompanhou uma apresentação no teatro 7 de Abril, em Pelotas. Ela lembra que ainda era a fase inicial do espetáculo, cujo brilho a impressionou. Segundo depôs, o show é fantástico e muito divertido, bem teatral e com um clima circense. “É tão singular e sensível que a maioria das pessoas se emociona”, completou. Ela já comprou os ingressos para rever o espetáculo ao lado do filho. Desta vez em Candelária. A diretora do Colégio Medianeira, Marta Emmel, assistiu a apresentação em Santa Cruz do Sul há cerca de três meses e já garantiu presença no show de domingo. Segundo ela, o espetáculo é maravilhoso, garantindo o divertimento e a magia do circo de uma forma refinada. Marta só lamenta que o show passa muito rápido. “É fascinação do início ao fim”, sintetiza, destacando o profissionalismo dos artistas, “que trabalham com muita dedicação e amor”.

• O que: Show Tholl, Imagem e Sonho
• Quando: Domingo, 2, a partir das 20h30
• Onde: Ginásio Municipal Walter Filter
• Quanto: Ingressos a R$ 5,00 (na Casa de Cultura). No dia (se sobrarem) serão vendidos a R$ 8,00