Candelária, 02 de Maio de 2024

Quadras na Linha Brasil e no Passa Sete
24 de Outubro de 2007

A localidade de Linha Brasil deve ganhar uma quadra coberta nos moldes da que foi construída no parque de eventos. O projeto já está pronto e deve ser remetido pela secretaria municipal de Planejamento nesta segunda-feira, 22, para Santa Maria. O investimento total será de R$ 175 mil, dos quais R$ 100 mil são de emenda parlamentar do deputado federal Mendes Ribeiro Filho (PMDB). O restante será completado pela municipalidade através de contrapartida. Projeto igual também está previsto para o Passa Sete, junto à Escola Professor Dinarte, que conta com emenda do falecido deputado Júlio Redecker (PSDB). A prefeitura espera apenas a liberação da área pela secretaria estadual de Educação para dar encaminhamento ao projeto. Os recursos para a contrapartida das duas quadras cobertas receberam uma ajuda de R$ 110 mil da Câmara Municipal. Essa importância foi devolvida ao Executivo das sobras orçamentárias com essa finalidade específica.

Fonte:Folha de Candelaria