Candelária, 19 de Maio de 2024

Seleção Beira Rio
24 de Agosto de 2011

Seleção Beira Rio

Na tarde da última segunda feira, 22, ocorreu no auditório da Associação de Indústria e Comercio de Candelária – ACIC, mais uma seleção para as vagas na empresa Beira Rio, instalada na cidade de Santa Clara.

A Beira Rio, em parceria com a Prefeitura Municipal de Candelária, através da Secretaria de Indústria e Comércio, vem selecionando pessoal para as vagas, por meio da agência do FGTAS/ SINE. Segundo informou o chefe do setor de indústria e comércio, Jorge Willian Feistler, restam ainda 60 vagas para auxiliar de produção.

Os que já possuem cadastro no SINE podem retirar uma ficha e posteriormente será marcada a entrevista. Quem ainda não possui cadastro, é só trazer a carteira de trabalho para o preenchimento da ficha cadastral.

A empresa disponibiliza dois ônibus diariamente, além de cesta básica mensal por freqüência, participação nos resultados, prêmio semestral por freqüência, restaurante no local, vale transporte e atendimento médico para todos os funcionários.