Ir para o Conteúdo

Candelária, 20 de Abril de 2024


Início do Conteúdo

Notícias

Inaugurado novo prédio do CAPS ...
11 de Julho de 2006

Inaugurado novo prédio do CAPS ...

Uma série de inaugurações marcou a passagem da Semana do Município. Após as ocorridas na quarta e quinta-feira, já destacadas na edição passada, seguiram-se várias outras nos dois dias seguintes. Só na sexta-feira, 7 - na data consagrada ao aniversário de emancipação de Candelária -, foram seis. No período da manhã, as solenidades tiveram início com a inauguração do novo prédio do Centro de Atendimento Psicossocial (Caps), agora instalado na avenida Marechal Deodoro, ao lado do posto de saúde. Ainda na área da saúde, no período da manhã foram procedidas solenidades de inauguração do prédio do PSF do Rincão Comprido e do auditório do PSF Irene da Silva Oliveira, no bairro Rincão Comprido.

A tarde de sexta-feira foi reservada para as inaugurações das redes de água do Quilombo, Linha Curitiba/Linha Brasil e Linha Palmeira. As solenidades foram acompanhadas por uma comitiva formada pelo prefeito Lauro Mainardi, o vice Ênio Hübner e secretários municipais. Lideranças das comunidades e populares também prestigiaram os atos. Em suas manifestações o prefeito Lauro Mainardi destacou o esforço da Prefeitura em melhorar a qualidade de vida da população do interior, através da disponibilização de um bem indispensável nos atuais dias: a água potável.

CHAFARIZ E GINÁSIO - Já na manhã de sábado, 8, aconteceram mais duas inaugurações. Inicialmente, procedeu-se o ato que deu ao centro da cidade um novo cartão de visita: o chafariz no centro da praça Alberto B. da Silveira. Por fim, a comitiva da administração municipal esteve no Pinheiro para inaugurar o ginásio poliesportivo daquela localidade, que levará o nome de Octacílio Pessoa de Oliveira. O ato representou o capítulo final de uma trajetória iniciada em 1998 marcada por vários percalços. As licitações passaram de uma dezena. Desde sábado, o ginásio foi, finalmente, incorporado à realidade do Pinheiro.


 

Fonte: Folha de Candelária








+ notícias