Candelária, 17 de Maio de 2024

Abertura Oficial da 4ª Festa da Colônia
20 de Julho de 2011

Dentro da programação de comemoração dos 86 anos de Candelária, está confirmado para o dia 23 de julho, às 9:30 da manhã a vinda do Secretário da Agricultura, Pecuária e Agronegócio, o Sr. Luiz Fernando Mainardi, que acompanhará o prefeito de Candelária, Sr. Lauro Mainardi na abertura oficial da 4ª Festa da Colônia. O local será na Rua 7 de Setembro (na quadra entre a Corsan e a Ulbra).

Após a abertura, às 10:30 será realizada a Palestra a cargo da Secretaria Estadual da Agricultura, ministrada pelo secretário Mainardi, tendo como tema a diversificação de culturas e alternativas econômicas ao fumo.

Convidamos Candelária e Região para participar das comemorações e prestigiar nossa cidade.

SABADO, dia 23
- 9h30 - Abertura oficial do evento

10h30 - Palestra sobre diversificação de culturas e alternativas econômicas ao fumo a cargo da secretaria estadual de Agricultura;

15h - Apresentação da invernada adulta do CTG Sentinela dos Pampas;

16h - Show da dupla sertaneja Gil e Fabrício;

18h - Show da Banda Sintonia;

20h - Jacson no teclado.
DOMINGO, dia 24

9h - Desfile típico alusivo ao colono e motorista, com saída no Monumento ao Imigrante, em direção ao centro;

10h - Abertura dos estandes;

12h - Almoço de confraternização, após o desfile típico no ginásio municipal Walter Filter;

13h30 - Apresentação do Grupo Freundenkreis;

14h30 - Apresentação do Grupo de Danças alemãs Luften Jurgen, da Escola Municipal São Paulo;

15h – Show do Musical Cerro Branco
16h – Banda Show Simfolia