Candelária, 17 de Maio de 2024

Quadra da Christiano irá ganhar cobertura
15 de Julho de 2011

O deputado federal José Otávio Germano (PP) anunciou nesta semana a destinação de uma emenda parlamentar junto ao Orçamento da União, para o ano de 2012, no valor de R$ 150 mil. O dinheiro, proveniente do Ministério do Esporte, objetiva a modernização da infraestrutura da quadra da escola municipal Christiano Affonso Graeff, do bairro Ewaldo Prass, que deve ganhar sua cobertura. O pleito foi do deputado estadual Adolfo Brito. O prefeito candelariense Lauro Mainardi transmitiu a boa notícia para a comunidade do bairro Ewaldo Prass durante sua manifestação no ato de inauguração do laboratório de informática e da sala multifuncional da escola Christiano Graeff na tarde de ontem. Ele disse que a obra é resultado de uma parceria com o deputado, através da qual a municipalidade assumiu outra obra no interior.

VILA BOTUCARAÍ - O prefeito Lauro confirmou também que em breve deverá ser iniciada a obra de fechamento lateral da quadra coberta na Vila Botucaraí, em local próximo da escola estadual Fábio Nackpar dos Santos. Neste sentido, informa que a obra já está licitada, havendo uma previsão de investimento de R$ 100 mil. O fechamento será semelhante ao executado no ginásio da Vila União, que havia sido construído no mesmo formato. "A partir deste investimento, a comunidade da Vila Botucaraí poderá finalmente usufruir deste ginásio", completou o chefe do Executivo.