Candelária, 17 de Maio de 2024

Ganhadores da campanha Candelária em Desenvolvimento receberam seus prêmios
15 de Julho de 2011

Ganhadores da campanha Candelária em Desenvolvimento receberam seus prêmios

Os contemplados do segundo sorteio da Campanha Candelária em Desenvolvimento, realizado no último dia 7, já receberam seus prêmios. A entrega aconteceu na manhã de terça, 12, em frente à prefeitura, e contou com a presença do prefeito Lauro Mainardi, secretários e imprensa. Na ocasião, a Folha entrevistou o ganhador da moto Honda 125 cilindradas, Luiz Carlos Kurtz, da Linha Boa Vista. Indagado sobre o destino do prêmio, garantiu que a moto não será vendida. "A gente não pode vender a sorte", acrescentou o sortudo, que disse ter se surpreendido com o resultado. "Não esperava ganhar", ressaltou. Ele garante que continuará participando da campanha. O ganhador do quinto prêmio, Aldonei Batista da Silva, da localidade de Quilombo, foi o único que não esteve presente para receber o prêmio, uma batedeira, que poderá ser retirada na prefeitura.

Como cada R$ 100,00 dão direito a uma cautela e, até agora, 500 mil foram distribuídas, significa que a campanha possibilitou a circulação de pelo menos R$ 50 milhões no comércio local neste ano. Na avaliação do secretário de Indústria, Comércio e Habitação, Ilo Moraes, as expectativas para a promoção já foram superadas. "Sem dúvida alguma, os resultados estão mostrando o sucesso", afirmou. Ele acredita que mais de um milhão de cupons sejam distribuídos até o último sorteio, que será realizado em dezembro. "Pedimos à população candelariense e também da região para que continue investindo no comércio local. Sendo assim, além de concorrer aos prêmios, estará contribuindo para o desenvolvimento do município", concluiu.

A CAMPANHA - A cada R$ 100 em compras, o cliente receberá uma cautela. As notas fiscais podem ser trocadas pelos cupons promocionais na secretaria de Turismo, Cultura e Esporte (agora em novo endereço, na rua 15 de Novembro, 221, ao lado do Imec Supermercados) e posteriormente entregues no mesmo local. É válido lembrar que, além dos cupons que não foram sorteados, continuarão participando dos próximos sorteios as cautelas que já foram contempladas. A comissão de fiscalização alerta a população para colocar na urna apenas uma parte do cupom: a que contém os campos onde são preenchidos os dados pessoais do consumidor. O canhoto deve ser guardado. Caso contrário, a cautela será desconsiderada.

Importante

As notas fiscais que forem objeto de garantia de bens ou que precisem ficar retidas com o consumidor para, por exemplo, obter o habite-se (licença para ocupar um imóvel) serão carimbadas na prefeitura e devolvidas. Estas, no entanto, só poderão ser trocadas uma única vez por cupons.

Próximos Sorteios

31 de outubro