Candelária, 17 de Maio de 2024

Agricultor da Linha Boa Vista ganha a moto do 2º sorteio
09 de Julho de 2011

Agricultor da Linha Boa Vista ganha a moto do 2º sorteio

Nada mais justo do que presentear os candelarienses que investem no comércio local no dia em que se comemora o aniversário do município. Pois na manhã de ontem, 7, com a realização do segundo sorteio da campanha Candelária em Desenvolvimento, foi isso que aconteceu. Em torno de 500 mil cupons foram trocados e participaram da apuração, que teve como local a entrada da prefeitura, na avenida Pereira Rego. A atividade foi acompanhada por representantes do Executivo, do comércio, da imprensa e por alguns populares.

Pouco antes do sorteio, o prefeito Lauro Mainardi falou sobre a importância da campanha para a educação tributária. "Através dos documentos fiscais contribuímos para o desenvolvimento do município, melhorando a qualidade de vida das pessoas", declarou. Mainardi destacou, ainda, a procura constante de soluções para a falta de recursos. "Estamos fazendo o possível para fazer uma Candelária melhor", acrescentou.

Os cupons foram sorteados por cinco alunos da creche Zenith Heinze, do bairro Ewaldo Prass. Todos foram vistoriados pela comissão de fiscalização da campanha. O nome do contemplado só era considerado válido se o mesmo estivesse em dia com os tributos municipais. O concurso foi realizado em ordem decrescente, do 5º para o 1º prêmio. O primeiro cupom sorteado teve que ser descartado porque a letra estava ilegível, o que impossibilitou a identificação da pessoa sorteada. Em vista disso, foi novamente depositado na urna para concorrer aos dois próximos sorteios.

O ganhador do prêmio principal, uma moto Honda 125 cilindradas, foi o agricultor Luiz Carlos Kurtz, 47 anos, da Linha Boa Vista. Segundo informações de Sílvia Rosane Kurtz, esposa de Luiz, ele estava concorrendo com aproximadamente 500 cupons desde o primeiro sorteio - a maioria trocada por notas fiscais de fumo. Sílvia informou que essa foi a primeira vez que o marido ganhou um prêmio tão significativo. "Com certeza continuaremos participando da campanha", disse.

O próximo e penúltimo sorteio da campanha acontecerá no dia 31 de outubro. Os prêmios serão: um condicionador de ar 7.500 Btus, uma lavadora de roupas 6kg, um conjunto de mesa com 6 cadeiras, uma bicicleta e um DVD player. A comissão espera 800 mil cartelas para o terceiro sorteio. Vale lembrar que todos os cupons, além dos sorteados, irão participar. A comissão de fiscalização também alerta a população a colocar na urna apenas uma parte do cupom: a que contém os campos onde são preenchidos os dados pessoais do consumidor. O canhoto deve ser guardado.

Os ganhadores e seus prêmios

Moto Honda 125 cc - Luiz Carlos Kurtz, Linha Boa Vista, cupom n° 349330;

Geladeira - Carlos Almeida Goulart, rua da Praia, cupom n° 373497;

Conjunto de estofados - Marilusa Graziele Priebe, rua Princesa Isabel, cupom n° 32496;

Home Theater- Eder Francisco Cezar, Vila Fátima, cupom n° 552;

Batedeira - Aldonei Batista da Silva, Alto Chapadão, Quilombo, cupom n° 15005.

Fonte:Folha de Candelaria