Candelária, 17 de Maio de 2024

Cultura e Turismo em novo endereço
28 de Junho de 2011

Cultura e Turismo em novo endereço

Desde ontem a secretaria municipal de Turismo, Cultura e Esporte de Candelária funciona em novo endereço. A mudança para a rua 15 de Novembro, 221, ao lado do Imec Supermercados, é provisória e se deve à ampla reforma projetada para a Casa de Cultura Marco Mallmann e as dependências anexas, onde funciona a secretaria. A obra está orçada em R$ 121.661,48, somadas a emenda do deputado federal Paulo Pimenta e a contrapartida da prefeitura. Os recursos serão investidos na estrutura interna e externa do imóvel histórico do município, incluindo a substituição do telhado e aberturas, restauro da fachada e pintura. A empresa que venceu a licitação aberta para executar a obra deverá iniciar o trabalho nos próximos dias. Neste sentido, já conta com o sinal verde da Caixa Federal.

TROCA DE NOTAS - A troca de cupons fiscais pelas cautelas da promoção "Candelária em Desenvolvimento" seguirá hoje ainda no espaço junto à Casa de Cultura. A partir de quarta-feira, 29, a troca já poderá ser feita no novo endereço da secretaria de Turismo. Vale lembrar que o segundo sorteio da campanha de educação tributária está previsto para o próximo dia 7 de julho, quando o prêmio principal será uma moto 0km.

NOVO TELEFONE - Além do novo endereço, a secretaria municipal de Turismo, Cultura e Esporte também está inaugurando um novo telefone, o 3743 8171.

Fonte:Folha de Candelaria