Candelária, 17 de Maio de 2024

Prefeitura irá homenagear Mário Gazin e Sônia Lange
24 de Junho de 2011

Prefeitura irá homenagear Mário Gazin e Sônia Lange

Modificada durante o primeiro mandato do prefeito Lauro Mainardi, a Comenda do Botucaraí será entregue no próximo mês a duas pessoas. A mais importante distinção do município vai ser conferida aos empresários Mário Valério Gazin e Sônia Maria Lange em razão de relevantes serviços prestados ao município de Candelária nas áreas econômica e social. Os dois decretos de concessão das comendas já foram assinados pelo prefeito. A entrega será efetivada durante jantar-baile comemorativo ao aniversário do município e do Clube Rio Branco, programado para o próximo dia 8 de julho, que terá a animação da banda-show Fama.

No formato mais recente, a Comenda do Botucaraí foi entregue a Hilton Kappaun em 2006 e, no ano seguinte, a Júlio Carlos Massirer e Liséte Gewehr. De acordo com o prefeito Lauro Mainardi, a colaboração ao desenvolvimento e, por consequência, à área social do município de Mário Gazin e Sônia Lange são inestimáveis. "É um reconhecimento mais do que justo e uma forma de a comunidade retribuir pelos relevantes serviços que estas duas personalidades prestaram e continuam prestando a Candelária", salientou o chefe do Executivo