Candelária, 17 de Maio de 2024

Prefeitura e Corsan podem fazer parceria
09 de Junho de 2011

Prefeitura e Corsan podem fazer parceria

A Prefeitura de Candelária e a Corsan deverão realizar brevemente uma obra em conjunto visando melhorias  no fornecimento de água para o sistema de tratamento. O convênio tem por objeto a mútua colaboração entre o município e a Corsan para viabilizar a ampliação e substituição da adutora de água bruta, em diversas ruas.

Nesta semana, o prefeito Lauro Mainardi recebeu o superintendente-adjunto de Santa Maria Engº  Antonio Carlos Martins, que acompanhado do gerente local, Odacir Teixeira, apresentaram a proposta ao dirigente candelariense. No caso de ser efetivado o convênio, a estatal indenizará o município até o valor de R$ 217.830,73. A proposta está sendo analisada e em caso de aprovada pelo governo, será encaminhada ao legislativo.

A última empresa que havia iniciado o processo de ampliação teve seu contrato rompido pela estatal, por não atender as exigências contratuais.