Candelária, 17 de Maio de 2024

Bairro Princesa Moradores pedem melhorias
09 de Junho de 2011

Moradores da rua Roberto Kochenborger, no bairro Princesa, estiveram no gabinete do prefeito Lauro Mainardi, para solicitar melhorias no bairro.

Segundo os mesmos, a rua onde moram não oferece as mínimas condições devido ao estado do calçamento, feito com pedras de péssima qualidade em anos passados.

Para o prefeito, a reivindicação é justa, e demonstrando interesse na resolução do problema , mostrou aos visitantes os projetos encaminhados ao Caixa/RS-Pimes, que resultarão numa despesa de mais de 700 mil reais. “Entendo as necessidades de vocês, e estamos preocupados em resolver. Vamos realizar uma obra em parceria, onde cada um entrará com uma fatia”, afirmou Mainardi, pois nosso slogan em desenvolvimento com ação e participação.