Candelária, 06 de Maio de 2024

Prefeitura de Candelária organiza Concurso Público
01 de Abril de 2011

A prefeitura de Candelária confirmou a realização de concurso público para o provimento de 47 vagas distribuídas em oito cargos. São eles: agente comunitário de saúde, agente de combate às endemias, operador de máquinas, licenciador ambiental, fiscal, fiscal sanitário, bibliotecário e engenheiro de agrimensura. De acordo com o secretário municipal de Administração, Paulo Butzge, a previsão é de que as inscrições sejam abertas apenas no fim do mês de maio.

Em entrevista à Folha na tarde de ontem, ele disse que o processo licitatório para contratação da empresa responsável pela aplicação das provas deve ser publicado nos próximos dias. Cumpridos os prazos legais, será possível lançar o edital de inscrições contendo as informações pertinentes. Conforme Butzge, os aprovados deverão ser nomeados de forma imediata. As taxas de inscrições variam de R$ 37 a R$ 110, dependendo do cargo pretendido. A faixa salarial oscila entre R$ 600 e R$ 2,1 mil. O último concurso público realizado pela prefeitura de Candelária foi em 2008.

Os cargos e as vagas

Agente comunitário de saúde (35)

Agente de combate às endemias (3)

Operador de máquinas (3)