Candelária, 05 de Maio de 2024

Candelária adquire área para o distrito industrial
01 de Abril de 2011

O contrato de compra e venda de um terreno situado na Linha Facão foi assinado na sexta, 25, pelo prefeito Lauro Mainardi e proprietários da área. Este foi o passo inicial para a concretização de uma meta do chefe do Executivo, que pretente implantar um distrito industrial no município até o fim deste ano. Segundo o secretário de Indústria, Comércio e Habitação, Ilo Moraes, o próximo passo é fazer a medição de terra para saber qual é a área exata do espaço, estimado em 10 hectares. A continuidade do procedimento se dá com a aprovação da Câmara de Vereadores para o projeto que caracteriza a compra do terreno. Em seguida, a escritura de terra é feita. Por último, depois de concluídos todos os trâmites, a área passará por um processo de urbanização. Nessa etapa, a infraestrutura do local estará adaptada para receber as indústrias que tenham interesse de se instalar no município.

Fonte:Folha de Candelaria