Candelária, 02 de Maio de 2024

Encenação, Fagundes e fogos no Natal das Candeias domingo
16 de Dezembro de 2010

Encenação, Fagundes e fogos no Natal das Candeias domingo

O próximo domingo, 19, marca o encerramento da edição 2010 do Natal das Candeias. A expectativa dos organizadores é de que o evento na rua 7 de Setembro, ao lado da praça Alberto Blanchard da Silveira, irá atrair um público ainda maior do que o registrado no dia 5. O secretário municipal de Turismo, Cultura e Esporte, Jorge Mallmann, refere neste sentido que excursões de outras cidades estão sendo programadas. As atrações deste domingo preveem a encenação do presépio vivo a cargo do Grupo de Teatro Municipal Cara & Cor’agem, que neste ano será ampliada, contando com a participação do Coral Municipal e do Grupo Dançarthe, também núcleos da Associação Cultural de Candelária Erico Verissimo (Accev). A apresentação também irá inaugurar um cenário especialmente produzido para a encenação do nascimento do Menino Jesus. Na sequência, subirá ao palco o consagrado Grupo Os Fagundes, que promete empolgar e também emocionar o público. Por fim, a noite natalina será encerrada com o já tradicional show de fogos de artifício. O Natal das Candeias é uma realização da prefeitura de Candelária e da Accev. A promoção conta com o apoio cultural da Celetro, Sicredi, Gazin, Eletrotec, Supermercado Wollmann, Posto Alvorada, Inject, Imec Supermercados e Cantina Botucaraí.