Candelária, 02 de Maio de 2024

Reunião ultima preparativos para Festa da Colônia
13 de Julho de 2010

Reunião ultima preparativos para Festa da Colônia

Idealizada em 2008 para valorizar a riqueza gastronômica do interior de Candelária, a Festa da Colônia chega neste ano à sua terceira edição com a marca do sucesso. Uma festa com o sabor do interior. Com este slogan, o evento programado para o próximo fim de semana, dias 17 e 18, oferece ao público as delícias produzidas na colônia. A exemplo do ano passado, a festividade terá lugar na rua 7 de Setembro, na quadra entre a Corsan e o Colégio Ulbra/Concórdia. Além de variados produtos coloniais, a festa terá atrações musicais e feira de artesanato. A Festa da Colônia é uma promoção da prefeitura e RBS TV, com realização da Associação Cultural de Candelária Erico Verissimo e apoio da Emater.

Uma reunião na tarde de quinta-feira, 8, na sede da Acic, reuniu organizadores e representantes dos 24 expositores, entre agroindústrias e grupos de mulheres. Na pauta, o sorteio da distribuição dos estandes e os preparativos finais para a festa. O prefeito Lauro Mainardi participou da abertura do encontro enaltecendo o êxito da parceria firmada entre prefeitura, RBS TV, Emater e a Accev. "Isso mostra que quando se juntam pessoas bem intencionadas as realizações se tornam possíveis", acrescentou. O chefe do Executivo agradeceu aos grupos que acreditaram no potencial do evento. "A Festa da Colônia já mostrou que veio para ficar", concluiu.

SHOWS - Ontem foram confirmadas as principais atrações musicais da 3ª Festa na Colônia. No sábado, 17, está programado show com o Grupo Fandangaço, a partir das 19h. E no domingo, 18, a partir das 17h, a atração no palco será a Banda Maria Fumaça. A programação prevê ainda atrações locais durante o evento.

Fonte:Folha de Candelaria