Candelária, 02 de Maio de 2024

O novo trio de soberanas
13 de Julho de 2010

O novo trio de soberanas

Um dos mais concorridos bailes dos últimos anos no Clube Rio Branco marcou no sábado, 10, a escolha das novas soberanas de Candelária. O concurso, promovido pela prefeitura, através da secretaria municipal de Turismo, Cultura e Esporte, foi desenvolvido em duas etapas. Inicialmente, as 16 candidatas participaram de um coquetel na Casa de Cultura Marco Mallmann, durante o qual foram entrevistadas individualmente. Após, desfilaram para o público presente no Clube Rio Branco. Foram dois desfiles coletivos e um individual, sob a coordenação de Meire Mundstock. A avaliação dos jurados foi feita em duas planilhas: uma para a entrevista e outra para a apresentação no baile. Somadas as notas, os mestres de cerimônia Jorge Mallmann e Leandra Sartori divulgaram o resultado, em meio à expectativa dos presentes. Como princesas foram chamadas as candidatas Sabrina Kohl, representante da Liga Feminina de Combate ao Câncer, e Rafaela Oliveira Ellwanger, que representou o Lions Clube Candelária Centro. Por fim, foi anunciada a nova rainha de Candelária, escolha que recaiu sobre a representante da Associação Cultural de Candelária Erico Verissimo, Vanessa Christmann. No próximo fim de semana, as novas soberanas já têm seu primeiro compromisso oficial, na recepção aos visitantes da 3ª Festa da Colônia.

Quem concorreu

Os jurados

* Ana Luiza Rabuske (Rainha de Vera Cruz) * Patrício Orozco Contreras (Fotógrafo profissional) * Cíntia Regert (Rainha de Passo do Sobrado, Musa Fotogenia 2010 e Miss Latina 2010) * Leonardo Brasiliense (Escritor, patrono da Feira do Livro de Candelária 2010) * Heloísa Poll (Colunista social do jornal Gazeta do Sul) * Otto Tesche (Editor regional do jornal Gazeta do Sul) * Iadja Frey (Ex-modelo e caça talentos da Mega Models) * Vilnei Duarte (Colunista social do jornal Arauto, de Vera Cruz).

Fonte:Folha de Candelaria