Candelária, 02 de Maio de 2024

Município prepara festejos para os 85 anos
12 de Junho de 2010

A fim de marcar a passagem dos 85 anos de emancipação político-administrativa, a ser comemorada em julho, a prefeitura de Candelária começa a elaborar uma programação especial. A exemplo do que vem acontecendo nos últimos anos, o aniversário do município será festejado durante todo o mês de julho. Para tanto, será elaborado um folder contemplando os diversos eventos e atividades comemorativas dos 85 anos. A secretaria municipal de Turismo, Cultura e Esporte, encarregada de coordenar as ações relacionadas ao aniversário, dirige um comunicado a todas as entidades, instituições, agremiações ou empresas locais interessadas em incluir uma atividade na programação, para que entrem em contato através do fone 3743 2453 ou que se dirijam pessoalmente na Casa de Cultura para falar com Fabiana ou Felipe. O prazo para participar do folder oficial do aniversário de Candelária expira no dia 15 de junho.