Candelária, 06 de Maio de 2024

Um baile de sonho e encantamento
19 de Novembro de 2009

Um baile de sonho e encantamento

Durante alguns meses deste ano, um grupo de moças, com idade entre 14 e 17 anos, participou de encontros quinzenais e obtiveram lições importantes. O aprendizado incluiu noções de disciplina, higiene, boas maneiras, maquiagem, cidadania, entre outras, e faz parte do Projeto Baile dos Sonhos. O coroamento do trabalho acontece nesta sexta-feira, 20, quando mais uma vez o Clube Rio Branco sedia o chamado Baile dos Sonhos. Apresentadas como debutantes, as jovens serão mostradas para a sociedade como protagonistas de um festejado projeto de inclusão social, que alcança neste ano a sua quinta edição. Idealizado pela primeira-dama Jussara Mainardi, o projeto executado pela secretaria municipal de Assistência Social e Habitação é considerado referência na região.
Nesta edição, com a inclusão de representantes do interior, o projeto contempla 26 jovens (veja quadro). O baile tem início previsto para as 22h, com animação da banda Destaque Brasil. Ingressos antecipados a R$ 8,00 podem ser adquiridos na sede da Associação Cultural de Candelária Erico Verissimo, junto à Casa de Cultura.

PADRINHOS - As despesas da noite de sonho das jovens são bancadas por patrocinadores. São padrinhos das debutantes as seguintes entidades, empresas e pessoas físicas: Rathke & Cia. Ltda., Padaria Ki Pão, Edemar Mainardi, Policredi, Sidnei Wachholz, Juarez da Rosa Cândido, Sicredi, Cléo Scortegagna, Darci Aggens, Sílvia Roos, Escritório de Advocacia Rosane Silveira, Lions Clube Candelária Centro, Liga Feminina de Combate ao Câncer, Vereador Ovídio da Silveira, Caixa Econômica Federal, Banrisul, Semal, Supermercado Volmer, Supermercado Popular, Varejão Oba Oba, Padaria Pão de Açúcar, Eletrotec, Autocar Veículos, Loja Maçônica Germânia, Plano Familiar Freitas, Rotary Clube Candelária, Supermercado Wollmann, Supermercado Imec e Rádio Princesa.

As debutantes