Ir para o Conteúdo

Candelária, 29 de Abril de 2024


Início do Conteúdo

Notícias

Rafaela Gewehr está na final do Menina Fantástica
10 de Novembro de 2009

Rafaela Gewehr está na final do Menina Fantástica

A candelariense foi selecionada na noite de domingo, 8, com outras cinco garotas para a final do Menina Fantástica 2009, da Rede Globo. As seis foram escolhidas na seletiva do Rio de Janeiro e, agora, passarão cinco semanas na casa-oficina do concurso com outras seis candidatas eleitas em São Paulo. A notícia foi comemorada pelos amigos e pela família de Rafaela. O pai dela, o empresário Beto Moto, um dos organizadores da 5ª Expocande, teve dois motivos de felicidade: o sucesso da filha nas passarelas e o sucesso de público no evento maior de Candelária.
Rafaela, 16 anos, emagreceu oito quilos desde que havia se classificado para a semifinal. Quando chegou ao Rio de Janeiro para disputar a vaga à final, ela teve uma surpresa que lhe deu ainda mais coragem. Amigos deixaram bilhetes e cartas em meio a suas roupas. Este apoio, segundo ela, foi fundamental. Os familiares, amigos e torcedores poderão vê-la todos os domingos, durante cinco semanas, no programa Fantástico da Rede Globo.
Uma das últimas notícias postadas no site do Fantástico (até a tarde de ontem) sobre o concurso demonstra a felicidade da candelariense. Parte do texto diz "Rafa, por sua vez, era só sorrisos. Já estava querendo pegar sua mala e chegar logo em São Paulo. Isso porque, na bagagem, mensagens de apoio se misturaram com as roupas da loura de 16 anos".

SELETIVA - A seletiva ocorrida no Rio de Janeiro foi disputada por 20 meninas. Elas representavam o Rio Grande do Sul, Paraná, Brasília e Rio. Antes de entrarem na passarela, elas participaram de um ensaio nas lentes do fotógrafo André Schiliró, um dos jurados da noite. O cenário foi a escadaria de um hotel de luxo em Copacabana, na zona Sul da cidade, onde também foi realizada o desfile que definiu as seis últimas vagas do concurso que vai eleger a nova top model do Brasil.








+ notícias