Candelária, 30 de Abril de 2024

Som automotivo: evento atraiu mais de 100 competidores
07 de Outubro de 2009

Som automotivo: evento atraiu mais de 100 competidores

Um evento para ficar na história. Assim se resume a 3ª festa automotiva de Candelária. O tempo bom e o calor de mais de 30 graus deram o brilho especial para um grande público se dirigir as dependências do estádio Darcy Martin na tarde do último domingo, 4, e conferir o que existe de melhor no Estado em som, tuning e rebaixados com a realização da 15ª etapa do Campeonato Gaúcho. A 3ª festa automotiva teve início na noite de sábado, 3, com a realização de uma boate no bar Hipnose. No domingo, pela manhã, os visitantes já começaram a chegar a Candelária e se dirigir ao estádio Darcy Martin. Mais de 100 competidores, oriundos de 17 cidades do Estado, estiveram em Candelária competindo em 74 diferentes categorias. Além das competições de som automotivo, estava programada a realização de um borrachão na rua 20 de Setembro, mas devido ao alto número de participantes nas competições de som automotivo, a organização teve que cancelar o borrachão para concluir a medição dos carros participantes da etapa.

PREMIAÇÕES - Em casa, os candelarienses não decepcionaram e conquistaram premiações importantes com as equipes de som automotivo da Estofaria Candelária e da Boys sound & tuning. Pela equipe da Estofaria Candelária, Marcelo Pereira e Catia Potrich obtiveram o 1º lugar na categoria rebaixados grande porte. Ismael Priebe e Monique Pacheco conquistaram o 1º lugar na trio pró leve quatro cornetas e o 2º lugar nas motos rebaixadas. Monique Pacheco também faturou o troféu Quem sabe faz ao vivo por ser a destaque na categoria motos. Já Augusto Goelzer e Bianca Giehl obtiveram o 1º lugar na categoria rebaixados aro 17 e o 1º lugar na SPL Sedan. Por ser organizadora da etapa, a equipe da Estofaria Candelária também recebeu o troféu "100% organização" da Norte-Sul Eventos. Já os integrantes da equipe Boys Sound & Tuning obtiveram os seguintes prêmios: Teilor Moura faturou o 2º lugar na categoria rebaixados aro 15/16 com mola e o 2º lugar tuning médio. Éderson Bartz, o bike, participou da categoria motos trio batidão e recebeu um prêmio como destaque do evento. A equipe BST também faturou um troféu "Quem sabe faz ao vivo", como destaque da etapa.

AGRADECIMENTOS - Na opinião do diretor da Norte-Sul Eventos, Andrei Freitas, a promoção, idealizada pela primeira vez no município, superou as expectativas. "Candelária está de parabéns pela organização e pela iniciativa de realizar um evento desta magnitude", salientou. Já Marcelo Pereira, um dos idealizadores do evento, também avalia de forma positiva a festa. "Por ser a primeira vez que realizamos uma etapa do campeonato gaúcho, foi muito bom. Só tenho a agradecer a todos que de alguma forma colaboraram para o sucesso do evento", frisou. Freitas e Pereira salientaram que existe a possibilidade de Candelária ter novamente uma etapa realizada no município em 2010. A equipe da Estofaria Candelária também faz um agradecimento especial a todas as empresas que apoiaram o evento e ao grande público que prestigiou a festa

Fonte:Folha de Candelaria