Candelária, 29 de Abril de 2024

Visitas oficiais ao prefeito
22 de Setembro de 2009

Visitas oficiais ao prefeito

O prefeito Lauro Mainardi recebeu em seu gabinete duas visitas importantes nos últimos dias. A primeira foi na quinta, 17, quando o comandante geral da Brigada Militar, coronel João Carlos Trindade Lopes, cumpria roteiro na região. Antes de se deslocar para um compromisso em Ijuí, ele fez uma parada em Candelária para cumprimentar o chefe do Executivo e a primeira-dama Jussara Mainardi.

ROTARIANOS - Ontem à tarde, 21, foi registrada a presença do governador do distrito 4680 do Rotary Club, Carlos Roberto Silveira Borges. Ele esteve acompanhado da esposa Rute e de representantes do clube em Candelária. De acordo com o presidente do Rotary de Candelária, Ícaro Prass, o roteiro de visitas incluiu passagem pela sede da APAE (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais), onde foi entregue uma obra custeada pelo Rotary - abrigo no hall de entrada. O grupo também visitou o gabinete da primeira-dama e o Hospital.