Ir para o Conteúdo

Candelária, 15 de Dezembro de 2017


Início do Conteúdo

Notícias

Decoração é depredada em rua da cidade
04 de Dezembro de 2017

Decoração é depredada em rua da cidade

Lamentavelmente a falta de educação acabou vitimando uma parte da decoração de Natal das ruas de Candelária. Especificadamente no cruzamento  entre a Avenida Getúlio Vargas com a Gaspar Silveira Martins, onde existe um enfeite de Natal que imita um farol, e onde dentro havia um “giroflex”, como se fosse a luz do farol, que foi depredado e furtado na noite de  domingo para segunda, 04.

A constatação  foi feita pelo Diretor do Departamento de iluminação Pública do Município, Telmo René Grunnewald, que junto com a sua equipe vem auxiliando na colocação da decoração de Natal que atrai turistas de todas as regiões.

Segundo Telminho, apelido pelo qual é conhecido, “recém havia sido colocado o aparato, que lamentavelmente foi depredado e furtado. Recolocamos o aparelho, e providenciamos uma câmera para vigiar o local e evitar a depredação,  ou pelo menos que possamos identificar o infrator”, esclareceu o coordenador.

O fato em si é muito lamentável já que a decoração de Candelária virou ícone regional, com muitas pessoas visitando a cidade para ver de perto os enfeites. “Quem perde com isso é a cidade, e dá exemplo de falta de educação, uma pena, trabalhamos para deixar a cidade mais bonita, e vândalos acabam depredando, é um problema de educação mesmo”, salientou a primeira Dama Gabriela Butzge, responsável pela decoração da cidade.  Ela ainda lembrou que são casos isolados, pois ainda segundo ela, “a população respeita e protege porque entende que os enfeites são para a população se orgulhar de sua cidade, além de muitos turistas nos visitarem para conferir as belezas de Candelária”, finalizou. 

 
Na foto o objeto em questão

O servidor João Antônio de Oliveira com o Diretor Telmo René Grunewald
Fechar Próxima Anterior

O servidor João Antônio de Oliveira com o Diretor Telmo René Grunewald









+ notícias