Candelária, 19 de Abril de 2024

Comercialização da 9ª Expocande valoriza empresas locais
30 de Novembro de 2017

Comercialização da 9ª Expocande  valoriza empresas locais
Associados da ACIC terão 30% de desconto nos espaços dos Pavilhões 1 e 2.
São 144 espaços disponíveis para os setores do comércio, indústria, serviço, agronegócio e veículos
Candelária (RS) – Evidenciar as potencialidades de Candelária, envolver a comunidade e os setores empresariais para fomentar a economia, incentivar o turismo e a cultura no município e contribuir para o fortalecimento do agronegócio e das empresas locais e regionais. Com esta proposta, a 9ª Exposição Industrial, Comercial, Serviços e Agronegócios de Candelária (Expocande) iniciou, na última segunda-feira, 27, a comercialização de espaços. O evento, que acontece de 3 a 6 de maio de 2018, no Parque Municipal de Eventos Itamar Vezentini é uma realização da Associação Cultural de Candelária Erico Veríssimo (ACCEV), em parceria com a Prefeitura de Candelária e ACIC, com organização da Lume Eventos. Ao todo, 144 espaços de exposição, entre internos e externos, foram disponibilizados inicialmente para as empresas locais, que têm até o dia 31 de janeiro de 2018 para confirmarem a presença no maior evento do município.
 O evento de apresentação comercial da Expocande, com todo comércio, indústria, serviços e entidades, foi prestigiado por empresários e lideranças da comunidade. A presidente da 9ª Expocande, Patricia Steffanello, deu as boas-vindas a todos, falou sobre a expectativa para o evento e apresentou os integrantes da diretoria: o vice-presidente, Dionatan Tavares, e os diretores Euclides Silveira Rodrigues (Infraestrutura) e Sinesio Mueller (Financeiro). Na ocasião, o prefeito Paulo Butzge agradeceu à equipe pelo trabalho desenvolvido e por terem aceito o desafio de organizar a feira. “Teremos meio ano de muito trabalho, mas que serão recompensados por um grande evento”, destacou.
O diretor financeiro, Sinesio Mueller, e o diretor da Lume Eventos, Daniel Aires, apresentaram a organização da feira, com ênfase para os Pavilhões 1 e 2 e para as áreas externas. “Como forma de valorizar o comércio local e a parceria com esta importante entidade, os associados da ACIC vão receber 30% na locação dos espaços”, destacou Mueller. Nos pavilhões 1 e 2, o custo do metro quadrado é de R$ 70,00 para associados e R$ 100,00 para não-sócios, podendo ser parcelado em até cinco vezes com boleto bancário (para contratos fechados até início de dezembro). Mais informações podem ser obtidas com a Lume no fone (51) 3751-2000 ou pelo e-mail vendas@lumeeventosrs.com.br;
 Nova marca – Durante o evento, também foi apresentada a nova marca da Expocande, desenvolvida pela agência Tri Multicomunicação, de Vera Cruz. Com novo design e novas cores, a marca valoriza os personagens símbolo do município – Candino e Candina – bem como o Morro Botucaraí, referência turística e cultural do município. Em 2018, o slogan do evento será Uma feira de negócios, cultura e diversão.
 Foto em anexo: Apresentação da feira da Expocande e nova marca da feira
Crédito fotos: Divulgação

Assessoria de Imprensa da Expocande:
Four Comunicação (51) 3715-5961/3056-4404
29 de novembro de 2017