Candelária, 26 de Abril de 2024

Expocande inicia comercialização de espaços para 2018
26 de Novembro de 2017

Expocande inicia comercialização  de espaços para 2018
Candelária (RS) – Com o intuito de ampliar a participação das empresas locais, a 9ª Exposição Industrial, Comercial, Serviços e Agronegócios de Candelária (Expocande) inicia a comercialização de espaços para o evento, que acontece de 3 a 6 de maio de 2018, no Parque Municipal de Eventos. A apresentação comercial da Expocande, com todo comércio, indústria, serviços e entidades, ocorre nesta segunda-feira, 27, a partir das 19 horas, no auditório da Associação do Comércio e Indústria de Candelária (ACIC). Antes, às 17h30, haverá uma reunião específica com o setor automotivo, bem como com o setor de alimentação, às 16 horas.
            Conforme a presidente da 9ª Expocande, Patricia Steffanello, o evento de apresentação para os expositores é uma forma de sensibilização e de informação. “É muito importante que as empresas locais e interessadas em expor durante a Expocande participem deste encontro. Queremos chamar a todos para que juntos possamos fortalecer ainda mais o nosso evento. Teremos muita novidade para esta edição”, declara ela. Os interessados em participar nesta segunda-feira devem confirmar presença pelo telefone (51) 3743-2135 na ACIC.
            A presidente ainda salienta que a Diretoria Executiva está trabalhando para que todos os objetivos sejam alcançados. “Nosso evento é grande e com potencial para crescer ainda mais”, destaca ela. Além disso, o grupo espera qualificar ainda mais a exposição, sempre com o foco em enaltecer o potencial econômico, cultural e turístico do município. “As atrações para 2018 serão diversas, para agradar aos mais diferentes públicos”, adianta Patrícia. A 9ª Expocande é uma realização da Associação Cultural de Candelária Erico Veríssimo (ACCEV), em parceria com a Prefeitura de Candelária e ACIC, com organização da Lume Eventos.
Convite à Imprensa:
O que: Apresentação geral da 9ª Expocande para expositores
Quando: Segunda-feira, dia 27 de novembro, às 19 horas
Onde: Auditório da ACIC - Avenida Marechal Deodoro, 432, Candelária-RS

Contamos com a sua presença!

Foto em anexo: Exposição é ponto forte da Expocande
Crédito: Aline Schultz
Assessoria de Imprensa da Expocande:
Four Comunicação (51) 3715-5961/3056-4404
23 de novembro de 2017