Ir para o Conteúdo

Candelária, 26 de Abril de 2024


Início do Conteúdo

Notícias

Expocande inicia comercialização de espaços para 2018
26 de Novembro de 2017

Expocande inicia comercialização  de espaços para 2018
Candelária (RS) – Com o intuito de ampliar a participação das empresas locais, a 9ª Exposição Industrial, Comercial, Serviços e Agronegócios de Candelária (Expocande) inicia a comercialização de espaços para o evento, que acontece de 3 a 6 de maio de 2018, no Parque Municipal de Eventos. A apresentação comercial da Expocande, com todo comércio, indústria, serviços e entidades, ocorre nesta segunda-feira, 27, a partir das 19 horas, no auditório da Associação do Comércio e Indústria de Candelária (ACIC). Antes, às 17h30, haverá uma reunião específica com o setor automotivo, bem como com o setor de alimentação, às 16 horas.
            Conforme a presidente da 9ª Expocande, Patricia Steffanello, o evento de apresentação para os expositores é uma forma de sensibilização e de informação. “É muito importante que as empresas locais e interessadas em expor durante a Expocande participem deste encontro. Queremos chamar a todos para que juntos possamos fortalecer ainda mais o nosso evento. Teremos muita novidade para esta edição”, declara ela. Os interessados em participar nesta segunda-feira devem confirmar presença pelo telefone (51) 3743-2135 na ACIC.
            A presidente ainda salienta que a Diretoria Executiva está trabalhando para que todos os objetivos sejam alcançados. “Nosso evento é grande e com potencial para crescer ainda mais”, destaca ela. Além disso, o grupo espera qualificar ainda mais a exposição, sempre com o foco em enaltecer o potencial econômico, cultural e turístico do município. “As atrações para 2018 serão diversas, para agradar aos mais diferentes públicos”, adianta Patrícia. A 9ª Expocande é uma realização da Associação Cultural de Candelária Erico Veríssimo (ACCEV), em parceria com a Prefeitura de Candelária e ACIC, com organização da Lume Eventos.
Convite à Imprensa:
O que: Apresentação geral da 9ª Expocande para expositores
Quando: Segunda-feira, dia 27 de novembro, às 19 horas
Onde: Auditório da ACIC - Avenida Marechal Deodoro, 432, Candelária-RS

           
                                     Contamos com a sua presença!
 
Foto em anexo: Exposição é ponto forte da Expocande
Crédito: Aline Schultz
Assessoria de Imprensa da Expocande:
Four Comunicação (51) 3715-5961/3056-4404
23 de novembro de 2017







+ notícias