Candelária, 26 de Abril de 2024

Paulo Butzge recebe visita do Deputado Brito
23 de Novembro de 2017

Paulo Butzge recebe visita do Deputado Brito
Brito falou sobre os problemas de energia elétrica no interior

O Prefeito Paulo Butzge (PSB) recebeu na tarde de quarta-feira, 22, o Deputado Estadual Adolfo Brito (PP). O parlamentar que estava  acompanhado do vice prefeito Nestor Ellwanger (PP) e lideranças do Partido Progressista,  trazendo apoio ao prefeito, e colocando-se a disposição do município para auxilio na busca dos pleitos candelarienses. A principal pauta da reunião foi a questão das dificuldades de energia elétrica em várias regiões do estado, tanto que o deputado esteve em audiência com o secretário de Minas e Energia do Estado, Artur Lemos Júnior, onde o deputado cobrou envolvimento mais forte do estado sobre a permanente falta de energia no interior, bem como as precárias condições de posteamento, transformadores e a baixa voltagem. O Deputado Brito agradeceu ao prefeito o carinho que o mesmo dispensa ao PP candelariense, e colocou o gabinete a disposição. Da mesma forma Paulo Butzge agradeceu a visita, e afirmou que os deputados, pai e filho, além de parceiros são amigos, e que as portas do município estão abertas para ambos.