Candelária, 28 de Abril de 2024

Exposição de artesanato na Casa de Cultura Marco Mallmann
23 de Novembro de 2017

Exposição de artesanato na Casa de Cultura Marco Mallmann
Exposição  faz parte do trabalho dos cursos do Senar

A Casa de Cultura Marco Mallmann está recebendo exposição de Artesanato, desde o dia 16 de novembro, promovida pelo Sindicato Rural de Candelária e do SENAR/RS. As expositoras são artesãs que participaram dos cursos de Artesanato promovidos pela parceria entre a Prefeitura Municipal, Sindicato Rural de Candelária e SENAR/RS.

O prefeito Paulo Butzge prestigiou a abertura da feira de Artesanato, acompanhado do vice-presidente do Sindicato Rural,  José Daltro Emmel e do vice-prefeito Nestor Ellwanger. O prefeito acompanhou os trabalhos e parabenizou as artesãs pela beleza das peças apresentadas.

Vale salientar, que todos os produtos expostos podem ser comercializados, e a maioria do artesanato apresentado nesta exposição, tem motivos natalinos, que certamente farão  a alegria dos admiradores desta arte. A exposição prossegue até o dia 30.