Candelária, 24 de Abril de 2024

22 de Novembro de 2017

Sinal de telefone no interior
Prefeito esteve na empresa Telefônica Brasil fazendo solicitação
Com a intenção de melhorar a qualidade do sinal de  telefonia do interior do município, o prefeito Paulo Butzge e o secretário de Administração, Dionatan Tavares, estiveram em Porto Alegre no ultimo dia 20, tratando dessa possibilidade com a diretora de relações institucionais da Telefônica Brasil S.A – VIVO, Laiana Elisa de Souza.  O prefeito e o secretário solicitaram nesta reunião que a empresa disponibilize a colocação de torres de transmissão em algumas localidades  onde o sinal é praticamente inexistente, e que existe uma grande demanda.
A diretora Laiana explicou ao prefeito e ao secretário que será feito uma pesquisa para avaliar a possibilidade destas instalações, já que é necessário um numero expressivo de usuários para que a empresa possa instalar tal equipamento sem prejuízos. Laiana prometeu ao prefeito o mais breve possível uma resposta a essa necessidade.
Na foto Laiana, Butzge e Tavares