Candelária, 25 de Abril de 2024

06 de Novembro de 2017

Baile dos Sonhos acontece na sexta-feira
20 meninas tem a oportunidade de debutar
A próxima sexta-feira, 10,  será inesquecível para 20 meninas, entre  14 e 17 anos, estudantes de escolas estaduais e municipais, tanto da área rural quanto da área urbana, que vivem em situação de vulnerabilidade social, beneficiarias do programa Bolsa Família, que estejam solteiras e sem filhos, terão a oportunidade de realizar o sonho de debutar, na 13ª edição do Projeto Baile dos Sonhos.
As jovens foram selecionadas através de avaliação social, realizadas pelas técnicas responsáveis. O projeto dos Sonhos, teve início no mês de abril, com encontro semanais no turno inverso a escola em que estudam, e tem como objetivo principal promover ações de inclusão social, além de estimular e orientar as adolescentes em suas vivências familiares e na sociedade, ações promovidas pela Prefeitura Municipal por intermédio  da Secretaria Municipal de Assistência Social, através  do CRAS Aconchego,  em parceria com a secretaria de educação e Gabinete da Primeira Dama.
O “Baile dos Sonhos”, é muito mais do que um baile, já que durante o ano todo as meninas frequentam as aulas de cidadania, porém, e não poderia ser diferente, o ponto culminante é o baile, onde as jovens realizam o sonho de uma festa de debutantes, um evento coletivo viabilizado pelo apoio de patrocínio de entidades, empresas e pessoas físicas da sociedade. O Baile tem previsão de início as 22hs, e os ingressos podem ser adquiridos no CRAS a R$ 10,00. Outra boa novidade é que os participantes poderão adquirir copos personalizados, uma lembrança de um dia especial, ao preço de R$ 5,00. Ingressos poderão ser adquiridos no Clube Rio Branco no dia do baile, ou ainda com as integrantes do projeto.

Erni Bender – Assessor de imprensa

Foto Cristiano Oening