Candelária, 20 de Abril de 2024

Temporal causa estragos no Cemitério Municipal
03 de Novembro de 2017

Temporal causa estragos no Cemitério Municipal
Candelária sofreu na madrugada de quinta-feira para sexta-feira, 03, fortes chuvas acompanhada de ventos, que acabaram por trazer alguns prejuízos. Um deles foi no Cemitério Municipal, quando as flores deixadas por familiares nos túmulos de seus entes queridos, por ocasião da passagem do Dia de Finados, ocorrido ontem, acabaram se espalhando por toda a área.
Quem informa é o encarregado da Secretaria de Obras, Dilamar Braga, que esteve no local e verificou que as flores estão todas espalhadas, mas, informou que a Secretaria não tomará nenhuma medida de limpeza ainda, já que caso familiares queiram arrumar novamente, a maior parte das flores estão em boas condições, e se desejarem, ainda é possível reaproveitar muitas delas. Dilamar informou que na próxima semana, provavelmente já na segunda-feira, será feita a limpeza do local.