Candelária, 29 de Abril de 2024

Recolhimento de entulhos será na terça e quinta feira
19 de Outubro de 2017

Recolhimento de entulhos será na terça e quinta feira
Novo sistema visa racionalizar e economizar
Candelária conta a partir desta semana com um novo sistema de recolhimento de entulhos na cidade. Diferente do que acontecia antes, o entulho agora é retirado nas terças e quintas-feiras, através de agendamento. Quem explica o novo sistema é o diretor do Departamento de Meio Ambiente da Prefeitura Municipal, Alcioní de Castro, que informa que “a coleta continua gratuita, porém, vamos racionalizar, e ao invés do caminhão ficar andando pelas ruas a procura do entulho, a população poderá agendar através do telefone 51-3743-8121, e poderá colocar o entulho para ser recolhido na segunda-feira a tarde, ou na quarta-feira a tarde, que no dia seguinte será feito o recolhimento, lembrando que o recolhimento será de entulhos de obras e de podas”,  explicou.
A nova medida visa economizar, a exemplo de outras medidas adotadas pelo prefeito Paulo Butzge de conter gastos, o Depto de Meio ambiente também dará sua parcela neste mutirão de economia, diminuindo custos de recolhimento, e atendendo bem a população.