Ir para o Conteúdo

Candelária, 29 de Abril de 2024


Início do Conteúdo

Notícias

Prefeitura adota turno único a partir de segunda-feira
18 de Outubro de 2017

Prefeitura adota turno único a partir de segunda-feira
Apesar de não simpatizar com medida, prefeito foi obrigado a adotá-la por economia
Após tomar diversas medidas e cortes econômicos para atenuar a situação financeira em que vivem os municípios brasileiros, tais como exoneração da maior parte dos secretários Municipais e de cargos de confiança, o prefeito Paulo Butzge, mesmo contrário à decisão não teve alternativa a não se a de decretar, a partir de segunda-feira, 23, o turno único nas repartições públicas, com exceção as Secretarias de Assistência Social, Saúde e Educação E Gabinete da Primeira Dama.
Paulo Butzge ressaltou que “sempre foi contrário a essa medida do turno único, porém, em reunião com os secretários remanescentes e com diretores das repartições, verificou-se que a economia representa um percentual importante nas contas do município, e que por isso será necessário adotar tal medida”.
O decreto foi assinado nesta quarta-feira, 18, pelo prefeito em exercício, Nestor Ellwanger, já que o prefeito Paulo Butzge encontra-se em férias até a próxima segunda feira.
A partir da próxima segunda-feira, 23, as repartições estarão atendendo das 7 às 13 horas de segunda a sexta-feira, e a princípio o turno único irá se estender até o dia 31 de dezembro de 2017, podendo ser prorrogado caso haja necessidade.


Flagrante do prefeito em exercício Nestor Ellwanger assinando o Decreto

Foto Jardel Rauber








+ notícias