Ir para o Conteúdo

Candelária, 20 de Abril de 2024


Início do Conteúdo

Notícias

Temporal com ventos fortes causam danos em Candelária
02 de Outubro de 2017

Temporal com ventos fortes causam danos em Candelária
A exemplo do que ocorreu com outras cidades da região e no estado, Candelária também foi assolada na tarde deste domingo com forte temporal que acabou causando grandes danos no município. Na cidade, vários foram os pontos que ficaram danificados, com o vento arrancando telhados, derrubando árvores e causando todo tipo de dano. Nem mesmo o Recanto da Vida, foi poupado da força dos ventos. O asilo ficou totalmente destelhado, e os bombeiros tiveram muito trabalho para contornar a situação com lonas.
No interior, os danos também foram de grande monta, na localidade de Quilombo há relatos de residências que foram totalmente destelhadas, fornos de fumo também,  arvores arrancadas e especialmente o fumo, que é uma das principais culturas do município foram bastante prejudicadas pelo vento e granizo.
Segundo o Chefe da Defesa Civil,  Tenente Euclides Rodrigues, “estamos levantando os prejuízos, mas a princípio estamos longe de decretar estado de emergência, visto que os danos foram em pontos isolados, mas, durante o dia estaremos fazendo este levantamento e atendendo a população que foi prejudicada”, esclareceu.
 
Foto: Força do vento arrancou telhados







+ notícias