Candelária, 19 de Abril de 2024

21 de Setembro de 2017

Árvores da Praça terão que ser podadas
Galhos caíram durante desfile Farroupilha

Um fato que chamou a atenção do prefeito Paulo Butzge e do diretor de Meio Ambiente da Prefeitura Municipal, Alcioní Castro na Praça Alberto Blanchardt da Silveira na quarta-feira, 20, durante os desfiles Farroupilhas, foram alguns galhos de árvores que caíram na praça, e que por sorte não atingiram nenhuma pessoa, especialmente crianças que brincavam no parque. No local, diversos tipos de árvores fazem uma grande sombra, e uma delas, especificadamente uma “Timbaúva”, com alguns galhos ressecados, caíram próximo ao parque onde crianças brincavam e dos bancos onde adultos estavam sentados.
De imediato, o diretor de Meio Ambiente fez uma rápida vistoria no local, e percebeu a necessidade de se fazer uma poda, evitando que alguém possa ficar machucado, ou algo pior, com a queda dos galhos de porte razoável, que mesmo secos podem ferir alguém.
Para tanto, o prefeito Paulo Butzge determinou que o departamento fizesse a devida poda, evitando assim qualquer tipo de dano que possa causar aos frequentadores da praça ou transeuntes. O diretor Alcioní está fazendo um levantamento prévio do que é necessário podar, e deve realizar o serviço o mais brevemente possível.

Galhos representam perigo para frequentadores
Fechar Próxima Anterior