Ir para o Conteúdo

Candelária, 19 de Abril de 2024


Início do Conteúdo

Notícias

Árvores da Praça terão que ser podadas
21 de Setembro de 2017

Árvores da Praça terão que ser podadas
Galhos caíram durante desfile Farroupilha
 
Um fato que chamou a atenção do prefeito Paulo Butzge e do diretor de Meio Ambiente da Prefeitura Municipal, Alcioní Castro na Praça Alberto Blanchardt da Silveira na quarta-feira, 20, durante os desfiles Farroupilhas, foram alguns galhos de árvores que caíram na praça, e que por sorte não atingiram nenhuma pessoa, especialmente crianças que brincavam no parque. No local, diversos tipos de árvores fazem uma grande sombra, e uma delas, especificadamente uma “Timbaúva”, com alguns galhos ressecados, caíram próximo ao parque onde crianças brincavam e dos bancos onde adultos estavam sentados.
De imediato, o diretor de Meio Ambiente fez uma rápida vistoria no local, e percebeu a necessidade de se fazer uma poda, evitando que alguém possa ficar machucado, ou algo pior, com a queda dos galhos de porte razoável, que mesmo secos podem ferir alguém.
Para tanto, o prefeito Paulo Butzge determinou que o departamento fizesse a devida poda, evitando assim qualquer tipo de dano que possa causar aos frequentadores da praça ou transeuntes. O diretor Alcioní está fazendo um levantamento prévio do que é necessário podar, e deve realizar o serviço o mais brevemente possível.

Galhos representam perigo para frequentadores
Fechar Próxima Anterior

Galhos representam perigo para frequentadores









+ notícias