Candelária, 24 de Abril de 2024

21 de Setembro de 2017

5º Festival da Cuca e da Linguiça
Quilombo realiza mais uma etapa do Projeto Roteiro da Gastronomia
No próximo sábado, 23, o Pavilhão da Comunidade Católica do Quilombo, recebe as 19h30min,  mais uma etapa do Projeto Roteiro da Gastronomia, Sabores Coloniais, com a 5ª edição do Festival da Cuca e da Linguiça.
A realização é da Prefeitura Municipal de Candelária, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, e conta com o apoio da EMATER/ASCAR com a organização do Grupo de Mulheres UPAC – Unidas pelo Amor à Counidade Quilombo, e ainda com o apoio do Sicredi,  Afubra e Phillip Morris.
Durante toda a noite, os participantes poderão saborear os vários sabores de cuca e pães assados em forno a lenha, e as linguiças feitas de forma artesanal pela comunidade.
Além da valorização da gastronomia do interior, o evento também mostra a diversidade e riqueza cultural. No festival da cuca e da linguiça, acontecem apresentações culturais, e  logo após, a animação do baile fica pro conta do Trio Classe A.
Ingressos podem ser adquiridos antecipadamente a R$ 25 para adultos e R$ 12 para crianças de 8 a 12 anos.