Candelária, 23 de Abril de 2024

1º Mostra Inclusiva - Iguais na diferença
24 de Agosto de 2017

1º Mostra Inclusiva  - Iguais na diferença
A Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o CAPS, APAE Candelária e Recanto da Vida realizou no CTG Sentinela dos Pampas  a 1º Mostra Inclusiva – Iguais na Diferença.
O objetivo do evento foi  reunir em uma tarde de integração e formação pessoas com deficiência e seus familiares, para fortalecimento de vínculos, troca de experiência e discussões sobre  inclusão.
A programação contou com a palestra do Pastor Carlos Wendland com tema “ Inclusão como processo de transformação”. Durante a sua fala o Pastor Carlos também relatou  sua trajetória de 14 anos à frente de um trabalho social com grupos de deficientes e seus familiares.

As apresentações artísticas ficaram a cargo dos grupos do CAPs coordenadas pelo psicólogo Vinicius Rosa,  grupo vocal do  CECOAS,
 Recanto da Vida e um representante do grupo de Vera Cruz.

O evento contou com a presença prefeito  Paulo Butzge, do Vice Prefeito Nestor Ellwanger, secretários municipais, parceiros e de grupos visitantes das cidades de Vera Cruz e Vale do Sol.