Candelária, 29 de Março de 2024

18 de Agosto de 2017

Gabriela Butzge recebe Governador do Distrito LD2
Governador do Distrito LD2 do Lions conheceu novo gabinete
A primeira Dama de Candelária, Gabriela Butzge e a coordenadora do Gabinete da primeira Dama, Lisete Scortegagna,  receberam na tarde da ultima terça-feira, 15, a visita do presidente do Lions Clube de Candelária, Tenente Euclides Rodrigues e  Domadora Lucia,  que veio com a comitiva do Governador do distrito LD2 Jardel da Motta Pacheco e da Domadora Fernanda, composta por Antonio Elton Zarth, 1º Secretário do Distrito e Milton Florindo Brascher, além de companheiros Leoninos da cidade, que fizeram uma visita de cortesia à primeira Dama, visto que o clube de serviço é grande parceiro da Prefeitura Municipal, especialmente nas campanhas promovidas pelo gabinete da primeira Dama.
Na ocasião, o Governador do Distrito LD2 conheceu o novo e amplo espaço do Gabinete, onde são depositadas os agasalhos e alimentos para distribuição aos necessitados. Ouviu da primeira Dama Gabriela noticias animadoras, em especial, a nova lavanderia que está sendo implantada pelo gabinete, para que possa lavar as roupas que chegam por doações que precisam ser lavadas para o uso. Além disso, Gabriela explanou a respeito dos resultados da Campanha do Agasalho Candelária Mais Quente 2017, que arrecadou 59.805 peças, atendendo a 1.064 famílias e 4970 pessoas beneficiadas.
O Governador Jardel de Motta, teceu diversos elogios ao gabinete e em especial a atuação da primeira Dama, e reiterou o compromisso do Lions Clube de Candelária, através da pessoa de seu presidente, Tenente Euclides Rodrigues e sua esposa Lucia, de auxiliar nas campanhas promovidas pela Prefeitura Municipal.

Na foto a Domadora Fernanda, o Governador do Distrito LD2 Jardel da Motta, primeira Dama Gabriel, presidente do Lions Candelária Euclides e a Domadora Lucia
Foto Erni Bender