Ir para o Conteúdo

Candelária, 26 de Abril de 2024


Início do Conteúdo

Notícias

Lions recebe lacres de Gincana da Mulher Rural
03 de Agosto de 2017

Lions recebe lacres de Gincana da Mulher Rural
Lacres de latas de refrigerantes e cervejas serão revertidos em cadeiras de roda
 
O prefeito Paulo Butzge, a primeira Dama Gabriela e o secretário Municipal de Turismo, Cultura e Esporte, Lucas Michels entregaram na manhã desta quarta-feira, 02,  pela manhã 46 garrafas pet de dois litros contendo lacres de latas de cerveja e refrigerantes, arrecadadas durante a Gincana da Mulher Rural, no dia 1º de maio, promovida pela Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, sob coordenação de Fabiana Faber.
A cerimônia contou com a presença do Presidente do Lions Clube de Candelária, Tenente Euclides Rodrigues, do companheiro Leonino Jocimar Lacerda e da coordenadora da “Campanha Ajuda no Lacre”, Zaida Pinheiro.
Os lacres, agora em poder do Lions Clube, serão revendidos, e segundo informação do presidente do Lions, Tenente Rodrigues, a verba arrecadada é revertida na compra de cadeiras de rodas que são doadas a portadores de necessidades especiais ou entidades. Ainda segundo o Tenente, o quilo é vendido a R$ 3,00.
O secretário Lucas Michels denotou a satisfação de poder auxiliar a tão importante causa, parabenizando sua equipe pela organização e esforço no evento. “A Secretaria tem um numero reduzido de funcionários, porém,  pessoas que não medem esforços para fazer dos nossos eventos um grande sucesso, estão todos de parabéns”, exaltou o secretário Michels.
O prefeito Paulo Butzge se disse muito feliz em poder auxiliar, especialmente com a parceria do Lions, e dos Clubes de serviço em geral, porque sempre estão trazendo alento a nossa população, e no que depender do poder executivo, serão sempre bem vindos, parabéns aos nossos funcionários da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte  pela arrecadação, parabéns ao Gabinete da primeira Dama que sempre está envolvido nas ações sociais através de minha esposa Gabriela,  e parabéns ao Lions pela iniciativa”, concluiu Butzge.
 

Na foto tenente Rodrigues, coordenadora do programa Zaida Pinheiro, prefeito Paulo, Gabriela, Jocimar e o secretário de Turismo, Cultura e Esporte, Lucas Michels

Foto Erni Bender








+ notícias