Ir para o Conteúdo

Candelária, 29 de Março de 2024


Início do Conteúdo

Notícias

Sábado é dia do 7º Festival Essen und Tanzen em Candelária
31 de Julho de 2017

Sábado é dia  do 7º Festival Essen und Tanzen em Candelária
Roteiro da Gastronomia para quem gosta de boa comida e da dança
Quem gosta da boa gastronomia e não dispensa uma dança, o próximo sábado, 05, é um verdadeiro “prato cheio”, afinal, acontece mais uma etapa do Festival da Gastronomia – Sabores Coloniais, o 7º Festival Essen und Tanzen,  na localidade de Linha do Rio, no Ginásio do Grêmio Esportivo Olarias, com início marcado para as 19h30min.
O Festival da Gastronomia é um projeto que cruza o município de fevereiro a dezembro, quando 11 etapas são realizadas em diversas localidades trazendo a peculiaridade culinária década localidade. Além disso, o roteiro prevê também tem um cunho cultural, e em cada etapa acontece uma apresentação artística cultural, e no próximo sábado a apresentação fica a cargo da Orquestra do Colégio Medianeira.
O 7º Festival Essen und Tanzen é organizado pelo Grupo de Mulheres Família Correta, e realização da Prefeitura Municipal de Candelária, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, Emater-RS/ASCAR e apoio do Sicredi, Afubra e Phillip Morris.
Confira o cardápio baseado na culinária alemã do 7º Festival Essen und Tanzen:
- Galeto
- Churrasco de Gado
- Churrasco de Porco
- Molho de Língua
- Batata doce caramelada
- Maionese de Batata
- Arroz Branco
- Purê
- Chucrute
- Saladas e Cucas
- Sobremesas variadas
 
Ingressos podem ser adquiridos na Prefeitura Municipal com Mel, Cia da Foto e  na Emater ao preço de R$ 25 adultos e R$ 12 infantil
 
 
 







+ notícias