Candelária, 24 de Abril de 2024

26 de Julho de 2017

Dia do Colono e Motorista
Data foi comemorada no Salão de Elcino Ellwanger
O salão de Elcino Elllwanger, na Vila Botucarai, as margens da RSC 287 foi palco das comemorações do dia do Colono e Motorista, comemorados na ultima terça-feira, 25, em Candelária.
Com presenças de autoridades como o prefeito Paulo Butzge e a primeira Dama Gabriela, a festa contou também com as presenças das soberanas do Município, Rainha Isabela D’avila e Princesas Jéssica Kottwitz e Monique Bündchen, além das soberanas Rurais, Rainha Adriane Kobs e Princesas Marisa Vargas e Clarisse Lang, além da presença do secretário de Turismo, Cultura e Esporte, Lucas Michels, de Administração Dionatan Tavares da Silva, e do coordenador da Governança Administrativa e Presidente do Comude, Albino Gewehr. Também presentes a presidente da Câmara Municipal de Vereadores Cristina Rohde e os vereadores Jairo Rathke, Jaira Diehl, Celso Gehres e Daniel Bernardi.
Em pronunciamento, Rose Ellwanger, filha do proprietário do salão Elcino, agradeceu o apoio de toda a comunidade na realização da festa, especialmente a Prefeitura Municipal. O prefeito Paulo Butzge enalteceu as duas classes homenageadas, reconhecendo a importância que representam para a nação. Após o almoço, aconteceu  animado baile durante toda a tarde.

Na foto o prefeito Paulo Butzge e as soberanas no Salão de Elcino Ellwanger

Foto Erni Bender