Candelária, 26 de Abril de 2024

20 de Julho de 2017

Paulo Butzge recebe troféu de mérito comunitário
Troféu foi entregue alusivo ao Dia do Desafio

O prefeito Paulo Butzge recebeu na ultima segunda feira, a tarde,   troféu alusivo a participação de Candelária no Dia do Desafio 2017. O troféu foi entregue por Marilde Oliveira, Gerentes do SESC Cachoeira do Sul, por Fábio Silveira, Técnico de Esporte e Lazer, Rauel Borstmann, Agente de Cultura e Lazer do Sesc. Também estava presente o secretário de Turismo, Cultura e Esporte, Lucas Michels.
O prefeito destacou que em um mundo tão corrido, as pessoas esquecem a qualidade de vida, e o esporte, a movimentação, a dedicação ao próprio bem estar está intimamente ligado a qualidade de vida, por isso,  estamos felizes de fazer parte deste dia tão especial como é o Dia do Desafio”, definiu.
O prefeito comunicou inclusive que neste ano, Candelária competiu com a cidade de Tijuana, e Candelária sagrou-se vencedora, recebendo, portanto, o Troféu de Mérito Comunitário, pela participação no Dia do Desafio 2017.
Na foto Lucas Michels, Rauel, prefeito Paulo Butzge, Marilde e Fábio
Foto Jardel Rauber