Candelária, 30 de Abril de 2024

Agricultura e Obras voltam a turno integral
23 de Julho de 2009

Desde abril, as Secretarias de Obras e Agricultura de Candelária estavam efetuando apenas meio turno para gerar economia de gastos em geral. A partir desta segunda-feira, 27 de julho, as duas pastas voltam a trabalhar nos turnos da manhã e tarde.

Segundo o prefeito Lauro Mainardi, o retorno do horário normal fez-se necessário devido as demandas existentes no município. “Neste período de quase quatro meses, obtivemos economia de combustível, telefone e horas extras de funcionários. Mas a demanda de trabalho e obras para serem entregues não está suprindo o trabalho de apenas meio turno”, esclarece. Para citar como exemplo, Lauro lembra a entrega das obras no parque de eventos, que deverá acontecer até outubro, e os danos que as chuvas dos últimos dias vêm causando nas estradas no interior. “Precisamos oferecer estradas em boas condições de trafego, esse sempre foi um ponto muito elogiado em nossa administração e continuaremos a oferecer estas condições”, acrescenta o prefeito.

O horário de funcionamento será das 7h30min às 11h30min e das 13h15min as 17h30min.