Ir para o Conteúdo

Candelária, 24 de Abril de 2024


Início do Conteúdo

Notícias

Programação Cultural da ACCEV
12 de Julho de 2017

Programação Cultural da ACCEV
A Associação Cultural de Candelária Erico Veríssimo, ACCEV,  vem desenvolvendo um projeto cultural no município com diversificação de talentos em várias áreas, como música, dança e teatro, em diversas datas onde cada núcleo poderá se apresentar para a comunidade, como forma de incentivo e diversificação da cultura.
Para tanto, a ACCEV apresenta no próximo sábado à tarde, a 4ª Etapa do projeto “Mostra Érico Veríssimo – Grupos de Rock! Candelária no 2º movimento: Rock Solidário, em benefício à ONG SOS Bichos, que irá arrecadar ração para cães e gatos, auxiliando a ONG nos cuidados desses animais. O evento acontece junto a Rua Coberta, e tem inicio previsto para as 16hs, e será coordenado por Dalton Rosa e André Jensen. A entrada é franca.
No domingo de manhã, acontece a apresentação do núcleo de danças Dançarthe e solos com integrantes da Orquestra de Candelária, no festival do arroz, na linha Palmeira, sob coordenação de Patrícia Stefanello. Apresentações previstas para iniciarem às 11hs. À tarde, acontece a 5ª etapa do projeto Mostra Erico Veríssimo – Grupo de Teatro Cara e Coragem e grupo Dançarthe na Casa de Cultura Marco Mallmann com início às 16hs, sob coordenação de Lilian Schunke e Taís Silva.
Além dessas programações, esta prevista para o domingo do dia 27, à tarde, a 6ª etapa do projeto cultural Erico Veríssimo – 2º Sarau Cultural, Pitadas de Talento, com participação do Coral Municipal e Convidados, na casa de Cultura Marco Mallmann, com inicio às 17hs, sob coordenação de Ana Maria Schmidt.
 
 







+ notícias