Candelária, 19 de Abril de 2024

09 de Julho de 2017

Um Sim transforma meu Mundo
Assistência Social promoveu curso de Coach

A noite de da ultima quarta-feira, 5,  foi especial para 29 jovens que receberam o seu certificado de conclusão no Programa de coaching  “Um Sim transforma Meu Mundo”.
Prestigiaram o evento o Vice prefeito Nestor Ellwanger, a primeira dama Gabriela Butzge, o vice presidente da Câmara de vereadores Marco Antônio Larger, Secretários Municipais ,comunidade em geral.
Muito atentos estavam os familiares dos jovens , felizes por esta importante experiência adquirida.
Este projeto integra as ações realizadas no Cras Aconchego pelo Programa Acessuas Trabalho.
O Instituto Florescer, através do Coach Rafael Siqueira foi o responsável pelo desenvolvimento do trabalho, e teve como objetivos principais despertar neste jovens a vontade da transformação, preparando-os para os desafios do mercado de trabalho,fazer com que percebam possibilidades de realização pessoal  e profissional  a partir de mudanças de atitudes frente a situações do cotidiano e a  necessidade de ir em busca de seus sonhos e das oportunidades.
 O envolvimento e a satisfação do grupo de jovens  pode ser conferida nos depoimentos que fizeram ao público presente, em relação a experiência  vivida no projeto.
Os jovens participante são oriundos dos grupos e jovens atendidos no Cecoas – Centro de Convivência da Assistência Social.
Esta foi a primeira etapa do projeto “Um Sim Transforma o Meu Mundo”, outras ações e atividades já estão sendo planejadas para dar seguimento a proposta.
.

Na foto os formandos com autoridades

Foto Jardel Rauber