Ir para o Conteúdo

Candelária, 28 de Março de 2024


Início do Conteúdo

Notícias

3º Encontro da Família Rural
03 de Julho de 2017

3º Encontro da Família Rural
Prefeito Paulo Butzge participa de encontro
O prefeito Paulo Butzge participou no ultimo sábado, 01, do 3º Encontro da Família Rural, no Parque de Eventos da cidade, com a presença de aproximadamente mil agricultores, num evento especialmente preparado para as famílias.
O evento teve início às 10 horas, e contou com a presença de diversas autoridades, entre elas a dos prefeitos das cidades envolvidas na promoção do evento, como Jorge Hoffmann de Cerro Branco, André Lacerda de Novo Cabrais e Artur Ludwig, prefeito de Paraíso do Sul, além Paulo Butzge de Candelária. Outras importantes personalidades se fizeram presentes, como o Deputado Federal Luiz Carlos Heinze, a presidente da Câmara de Vereadores de Candelária, Cristina Rohde, da Coordenadora Regional da Emater/Ascar, Lucia Helena da Silva Soares, do presidente da Regional 9 da Farsul, Hilton Dahlke, do representante do Sistema Farsul, Denir Frozzi, soberanas dos municípios e o anfitrião, presidente do Sindicato Rural de Candelária, Mauro Flores, secretários municipais e vereadores.
O evento teve como tema “A Previdência Social no Meio Rural”, e portanto, após os pronunciamentos, o encontro foi marcado pela palestra da Dra Ana Berwanger, advogada com amplo conhecimento jurídico com referência nacional em Direito Previdenciário, que discorreu sobre as mudanças da Previdência Social, atendendo a diversas perguntas no final de sua palestra, esclarecendo as dúvidas dos interessados.
Após a palestra, os convidados foram até a nova sede do Sindicato Rural no Parque de Eventos, onde o prefeito Paulo Butzge, o Deputado Federal Luiz Carlos Heinze, autor da emenda parlamentar que tornou possível a construção da nova sede, e o presidente do Sindicato Rural Mauro Flores, descerraram a fita inaugural do novo prédio.
Ao meio dia foi servido o almoço, e a tarde foi de muita festa, exposições e brincadeiras, completando um dia de festa promovido pelo 3º Encontro da Família Rural.







+ notícias