Ir para o Conteúdo

Candelária, 19 de Abril de 2024


Início do Conteúdo

Notícias

Centro de Referência Candelária recebe reitoria itinerante
29 de Junho de 2017

Centro de Referência Candelária recebe reitoria itinerante
O IF Farroupilha – Centro de Referência Candelária recebeu nos dia 22 de junho a visita da Reitoria Itinerante. Estiveram presentes, a Reitora do Instituto Federal Farroupilha, Carla Comerlato Jardim; a Coordenadora Geral do Pronatec, Cynthia Haigert e o Coordenador Geral da Rede e-Tec André Hellvig.
 Foram recepcionados pelo Coordenador Adjunto do Centro de Referência Giancarlo Bruno, em seguida, dirigiram-se à Prefeitura para uma reunião com o Prefeito Municipal, Paulo Butzge; Vice-Prefeito, Nestor Ellwanger; Secretária Municipal de Educação, Esther Gelsdorf Spengler; Diretora Geral da Secretaria, Andréa Berle e com a Coordenadora Pedagógica Deizelara Andrade para tratar da renovação do convênio entre a Prefeitura e o Instituto, da possibilidade de abertura de novos cursos e sobre os desdobramentos da permanência do Instituto no Colégio Medianeira.
Na sequência reuniram-se com o Coordenador Adjunto, Giancarlo Bruno; Apoio Wilson Roberto Munari e a Agente Administrativo Auxiliar, Margarete Slim de Almeida, sendo tratados diversos assuntos referentes à Gestão do Centro de Referência ao Pronatec e à Educação a Distância (EAD).
 Posteriormente reuniram-se com os alunos dos cursos Técnicos em Logística, Informática e Multimeios Didáticos, na oportunidade os alunos expuseram suas opiniões, elogios e sugestões à Reitora e equipe que acolheu as informações para estudar posteriores melhorias para o melhor desenvolvimento dos cursos.







+ notícias