Candelária, 20 de Abril de 2024

Roberto Kochemborger – final feliz depois de 40 anos
29 de Junho de 2017

Roberto Kochemborger – final feliz depois de 40 anos
Via foi totalmente revigorada com nova pavimentação

Muitos moradores já não acreditavam mais, porém, depois de tanto tempo, e através de grande empenho do prefeito Paulo Butzge, finalmente a Rua Roberto Kochenborger está totalmente revigorada, com calçamento novo, encanamento de águas cloacais e pluviais.
 A obra da nova pavimentação com bloquetos de concreto, teve investimento na ordem de R$ 493.543,80 e teve início em maio de 2016. Com extensão de 700 metros, foram pavimentados 7519 M², obra realizada pela empresa CH Roggia, da cidade de Agudo, com verba do Programa Pimes Badesul.
Segundo o prefeito Paulo Butzge, “a pavimentação sofreu atrasos devido às novas canalizações que tiveram que ser feitas, já que sem essas canalizações a obra seria apenas paliativa. Com muita dificuldade conseguimos entregar essa que é uma das mais antigas reivindicações dos moradores, e mais do que isso, uma obra que foi prometida por muito tempo, e que agora é concretizada de fato”, disse o prefeito Butzge.
Para os moradores, foi uma verdadeira dádiva, segundo morador conhecido por Danilo do Peixe, “essa obra é uma promessa antiga, depois de 40 anos e 11 prefeitos, finalmente o prefeito Paulo Butzge cumpriu o que havia prometido, o que para os moradores é uma grande alegria” explicou ele.
Além dessa pavimentação, muitas outras aconteceram e acontecem no município de Candelária, e devem continuar visto que esta é uma das metas do governo Paulo Butzge.

Na foto o prefeito Paulo Butzge com João Francisco Rodrigues, que antecedeu o atual secretário de Obras Dilamar Braga