Candelária, 25 de Abril de 2024

27 de Junho de 2017

Tempo de Aprender tem projeto de crônica
Jornal de Candelária convidou os alunos a escrever sobre Candelária

Os alunos do Projeto “Tempo de Aprender” receberam um convite muito especial do Jornal de Candelária para resenhar uma crônica sobre o Município em virtude do seu aniversário que será agora no mês de julho.
 Dessa forma, as três turmas do projeto foram reunidas no CRAS Aconchego para que os alunos pudessem produzir essa crônica em conjunto. As ideias dos alunos foram fielmente escritas no papel com o auxílio da Professora Vanessa   Luisa Machado de Carvalho e da voluntária Madalena Grehs.
 Para prestigiar o projeto, o prefeito Paulo Butzge  e a Secretária de Assistência Social  Marta Maria Becker Emmel, que em pronunciamento valorizaram a iniciativa e puderam ouvir dos participantes seus anseios e projetos com relação ao futuro, agora que estão sendo alfabetizados.
 Esse projeto é uma parceria entre a Secretaria de Assistência Social, Educação e Saúde de Candelária, e destina-se a pessoas maiores de 18 anos, que residem na cidade e que desejam aprender a ler e escrever. No momento, conta com 24 participantes.

Prefeito Paulo Butzge e secretária Marta Emmelprestigiam o projeto Tempo de Aprender
Foto Erni Bender